Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Hades

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Hades Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Hades

Mensagem  Poseidon Sáb Nov 20, 2010 9:26 pm

Poderes passivos:

lvl 1 - Mestre do metal estígio - Meu filho luta muito bem com armas feitas de metal estígio, além de sugar mais parte da alma de quem você atacou

Poderes ativos:
lvl 1 - Controle das sombras [iniciante] - Meu filho poderá controlar uma pequena parte de sombra, para prender algo pequeno ou fazer o inimigo tropeçar. [-10]
lvl 2 - Evocação [iniciante] - Meu filho poderá evocar um guerreiro da idade da pedra, armado apenas com um porrete de madeira (a vida dele é 30/30)[-35]
lvl 3 Ataque de sombras [iniciante] - Meu filho poderá controlar uma pequena parte de sombra para atingir seu oponente, causando-lhe um pequeno dano [-15]
lvl 4 - Tortura [iniciante] - Meu filho poderá torturar seu oponente cirando fracas ilusões de mortes violentas, assim, seu oponente ficara um pouco atordoado e distraido [-25]
lvl 5 - Ataque de sombras [intermediário] - Meu filho poderá atacar com as sombras, agora com uma bola de sombras causando mais dano [-15]
lvl 10 - Ataque duplo - Meu filho poderá criar um clone seu feito de sombras para poder dar dois ataques iguais, mas poderá alternar a ordem ou atacar de lados diferentes (depois do ataque o clone some) [-20]
lvl 15 - Defesa das sombras - Meu filho poderá criar uma barreira de sombras que protegerá apenas um campista (pode ser feita para proteger outra pessoa) [-20]
lvl 20 - Controle das sombras [intermediário] - Agora, meu filho poderá controlar as sombras um pouco menor [-10]
lvl 30 - Tortura [intermediário] - Agora, meu filho poderá torturar mais o seu oponente, distraindo-o por mais tempo [-20]
lvl 40 - Evocação [intermediário] - Meu filho poderá evocar um guerreiro armado com uma lança e uma espada, com algumas proteções (a vida dele é 50/50) [-30]
lvl 50 - Evocação [master] - Meu filho poderá evocar um guerreiro muito habilidoso, com uma armadura completa e uma espada de metal estígio (vida 100/100) [-50]
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Submundo

Ficha Olimpiana
Vida:
Poderes e Habilidades dos filhos de Hades Left_bar_bleue50000/50000Poderes e Habilidades dos filhos de Hades Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Poder:
Poderes e Habilidades dos filhos de Hades Left_bar_bleue50000/50000Poderes e Habilidades dos filhos de Hades Empty_bar_bleue  (50000/50000)
Nivel: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos